globoBonito foi eleito o melhor destino de turismo responsável no mundo pelo World Responsible Tourism Awards. Isso significa que mesmo tendo se tornado um dos destinos turísticos mais cobiçados e visitados do país, os lugares permanecem muito bem preservados. Confira mais sobre como Bonito MS exerce o turismo responsável.

 

 

O senso de preservação por aqui está avançado e o mérito é de todos, iniciando pela iniciativa privada. Cada passeio tem uma capacidade máxima de pessoas por dia e um grupo máximo de pessoas a cada saída.

Nenhum passeio extrapola sua capacidade por dois motivos:

1- Não deixar que a natureza mude as características de numero de espécies, temperatura da água ou qualquer outro fator que possa impactar o meio ambiente com uma carga maior de pessoas.

2 – Fiscalização rígida dos guias, das agências e da promotoria local e, para finalizar, da prefeitura, que tem o controle de vouchers emitidos sistematizados, e que inclusive pode fechar o atrativo se supera o número de visitantes por dia.

Bonito Mato Grosso do Sul é referencia internacional em cuidado com a natureza e, por lei municipal, a cada tempo os biólogos e técnicos devem fazer um levantamento para ver se o lugar sofreu alguma alteração. Preservar a natureza de um lugar que vive dela não é somente um dever cívico ou moral, mas também porque através disso Bonito seguirá por muito tempo sendo patrimônio mundial de meio ambiente e preservação organizada.

Portanto, quando o visitante reserva seus passeios antecipadamente com a Agência Sucuri, também ajuda a preservar o meio ambiente e a sustentabilidade local.

Reserve seus passeios agora e venha conhecer Bonito MS. A Agência Sucuri espera por você!

Contato:

Tel: (67) 3255-3994 – Contato MS
Tel: (11) 3230-6051 – Contato SP
Tel: (41) 4042-5450 – Contato PR
Tel: (31) 4042-5150 – Contato BH
Tel: (21) 4042-6150 – Contato RJ
E-mail: contato@agenciasucuri.com.br

Gostou do nosso conteúdo, não perca tempo e entre em contato com os nossos agentes para um orçamento sem compromisso!

Compartilhe

Deixe uma resposta