escolarViajar com os colegas de escola é uma aventura que muitos ainda não experimentaram, mas que é algo divertido e diferente para os professores que buscam entreter seus alunos. Os grupos escolares que viajam para Bonito vêm de todas as partes de nosso país, e também do Paraguai e da Bolívia! Veja agora como poderá trazer seu grupo escolar para se aventurar em Bonito MS.

Conhecer na juventude um dos cinco destinos ecológicos mais buscados no mundo é um verdadeiro privilégio. Bonito recebe grupos escolares há mais de 30 anos e com uma qualidade em crescente melhoramento, sendo um dos melhores destinos do Brasil para grupos escolares!

Os guias de Bonito são especialistas em atender este público de crianças e adolescentes, explicando as formações e a natureza em uma verdadeira aula de geografia, historia e biologia.

A preservação ambiental de Bonito é modelo a seguir para os alunos que viajam em grupo escolar para Bonito! Para professores que estão ensinando sobre o meio ambiente, Bonito se torna um excelente lugar para aulas práticas.

Sempre que se trata de grupo escolar, a Agência Sucuri prepara tudo com muita antecipação e inclusive elabora roteiros especiais para que os jovens se divirtam e possam curtir tudo com muita segurança e alegria.

Em alguns casos, são elaboradas gincanas nos grupos escolares, tornando a viagem ainda mais interessante e divertida. Traga seu grupo escolar para Bonito e encontre um povoado com a tranquilidade digna de povoado pouco mais de 21 mil habitantes!

Estamos preparados para superar as expectativas mais otimistas sobre a viagem de seu grupo escolar para Bonito Mato Grosso do Sul. Entre em contato conosco para saber mais e seja bem vindo!

Contato:

Tel: (67) 3255-3994 – Contato MS
Tel: (11) 3230-6051 – Contato SP
Tel: (41) 4042-5450 – Contato PR
Tel: (31) 4042-5150 – Contato BH
Tel: (21) 4042-6150 – Contato RJ
E-mail: contato@agenciasucuri.com.br

Gostou do nosso conteúdo, não perca tempo e entre em contato com os nossos agentes para um orçamento sem compromisso!

Compartilhe

Deixe uma resposta