cachoeira boca da oncaUma das maiores preocupações dos turistas em relação a viagem para Bonito-MS é com respeito ao preço dos passeios. Mas saiba que é possível sim conhecer este paraíso com pouco dinheiro. Confira a seguir algumas dicas de como poderá aproveitar o melhor de Bonito com a maior economia.

TRANSPORTE

A rota de viagem se inicia via ônibus ou através de uma passagem aérea econômica pesquisada com antecedência até  a capital do Mato Grosso do Sul, Campo Grande. Partindo de Campo Grande há transportes compartilhados que, por um preço bem parecido ao do ônibus, te levam até Bonito, o deixando em sua pousada. A vantagem deste transporte é que não é necessário buscar um táxi até a rodoviária de Campo Grande, pois o compartilhado te espera no aeroporto e também economiza o táxi até a pousada de Bonito.

HOSPEDAGEM

Ao chegar em Bonito o ideal é reservar uma pequena pousada ou um albergue/hostel diretamente com a agência. Há muitas pousadas familiares e também albergues com a opção de quartos privados ou compartilhados. Por isso a importância de reservar com antecipação na agência, que buscará uma destas pousadas ou albergues para você. Além disso, você pode contar com área de camping urbana ou rural.

Hotel da Praça

Hotel da Praça em Bonito-MS

PASSEIOS

Quanto aos passeios em Bonito há balneários econômicos como o municipal onde as águas são tão transparentes como todos os outros passeios que não são nascentes. Passar um dia neste balneários te custa muito pouco – cerca de 40 reais/dia incluindo um aluguel de máscaras.

Para a cereja do bolo, você terá que desembolsar mais de 100 reais para experimentar uma flutuação em nascente como Nascente AzulRio Sucuri, Aquário Natural ou Rio da Prata, e neste ir em transporte coletivo. O ideal é que o turista conheça pelo menos uma nascente, a Gruta do Lago Azul e um passeio de cachoeira – o gasto entre os três passeios incluindo alimentação nestes três dias não passará de 400 reais e pode ser comprado em até 3x no cartão sem juros ou mais. A Agência Sucuri é aberta a ouvir sua proposta para negociação de mais parcelas. Vale a pena o investimento!

 

 

O importante é fazer suas reservas com antecipação, assim estará garantida sua vaga no transporte compartilhado, transporte coletivo e nos passeios que mesmo em baixa temporada, dependem de horários e tem disponibilidade limitada.

Também, a noite em Bonito é cheia de opções e se pode gastar pouco conhecendo os melhores bares, e para comer há restaurantes saborosos e econômicos.

A vantagem de Bonito é que tudo deve ser feito através de uma agência de turismo que se encarrega de sua vida aqui, conforme seu perfil de viagem e o viajante não gasta nada mais por este serviço e atendimento especializado. Venha conhecer. A Agência Sucuri está esperando por você!

Gostou do nosso conteúdo, não perca tempo e entre em contato com os nossos agentes para um orçamento sem compromisso!

Compartilhe

1 Comentário para "Viajando barato para Bonito"

  1. cassio Posted on 14 de abril de 2016 at 0:00

    maravilha ein

Deixe uma resposta