Nas primeiras viagens era difícil entender o motivo de tanta euforia, mas quanto mais conhecia novos lugares, mais a alegria se renovava. Acredito que a sensação de descoberta é a razão para tanto bem-estar! Eu me sentia completo, realizado e descaradamente feliz quando descobria paisagens novas e diferentes vivencias.                                                                                                                                                                                    

Quando viajo, não importa se os meus pés se cansam ou se eu estou despenteado nas fotos, meu sorriso diz tudo! Para mim, viajar faz parte da vida! Aventurar-se sem fronteiras!

Um dia eu perguntei por que viajar me fez sentir assim, a verdade é que para mim os novos ares são quase como uma meditação! Então eu refleti alguns dias e chequei a algumas conclusões!

Viajar nos deixa felizes por várias razões, mas principalmente porque na maioria dos casos nos faz viver o presente. Quando estamos em uma cidade distante que desejávamos visitar, sabemos de antemão que não vamos estar lá para sempre, nós temos alguns dias e temos que usá-los. Isso nos faz desfrutar de muito mais. Em uma viagem para um destino como Bonito no Mato Grosso do Sul estamos ainda mais vivos e ainda mais presentes!

Quando visitei Bonito (MS) pela primeira vez eu disse adeus a ele. Eu não sabia que a vida me daria a oportunidade de vê-lo novamente por isso que eu queria salvar a cada segundo desse tempo na minha memória, valoriza-lo, vive-lo, senti-lo e respira-lo de modo que parte de mim esteja de volta como um dom inestimável da vida. Alguns anos atrás eu visitei novamente Bonito (MS) e foi ainda mais mágico. Agradeci e disse a Deus que aqui eu gostaria de morar e já faz oito anos que moro neste paraíso!

Há tantas coisas que nós aprendemos das viagens, que viajar nos reconcilia com a beleza do nosso planeta e a beleza da emoção humana, ela nos lembra que somos capazes de criar, destruir e desfrutar.

Viajar também nos prova, fazendo-nos sentir orgulhosos de nós mesmos, produtivos e educados! Esse sentimento de satisfação e felicidade nos coloca como protagonistas de um filme que imaginávamos muitas das vezes, mas nada é como no script. Não há viagem sem surpresa, sem medo, sem desafio, não há viagem sem aventura ou recompensa e por isso penso que Bonito (MS) é o melhor lugar para se viajar e para se viver!

Viajar nos expande. Nos deparamos com os nossos preconceitos e nos confrontamos com nós mesmos. A cada viagem sinto que eu sou uma versão melhor de mim mesmo, tem sido a minha melhor terapia, minha maior lição de humildade e o alimento mais nutritivo para o meu espírito.

 

Embora nem sempre nossa viagem saia como planejado, para que aconteça dentro do esperado é necessário um bom planejamento e com isso a Agência Sucuri poderá superar suas expectativas mais otimistas. Com agentes qualificados, sua viagem estará em boas mãos! Cada viagem tem um fim, como a própria vida. Nós não temos escolha, a não ser agendar a próxima aventura!

Clique aqui e confira o tarifário descritivo dos passeios para o 2°semestre de 2017.


Monte seus pacotes de viagens garantindo a certeza de um passeio tranquilo neste paraíso. Conte conosco em Bonito (MS) e vamos superar suas expectativas sobre sua viagem!

Contato:

Tel: (67) 3255-3994 – Contato MS
Tel: (11) 3230-6051 – Contato SP
Tel: (41) 4042-5450 – Contato PR
Tel: (31) 4042-5150 – Contato BH
Tel: (21) 4042-6150 – Contato RJ
E-mail: contato@agenciasucuri.com.br


 

Gostou do nosso conteúdo, não perca tempo e entre em contato com os nossos agentes para um orçamento sem compromisso!

Compartilhe

Deixe uma resposta