Viajar para Bonito é muito diferente de ir a uma praia ou outro destino onde a família se separa e os filhos fazem uma programação e os pais outra. Este destino proporciona o encontro com a família de uma maneira diferente onde desfrutam juntos experiências de vida, adrenalina, aventura e contemplação. Confira nosso texto falando sobre como poderá aproveitar os atrativos de Bonito com a família.

interação familiar é um grande diferencial em nosso destino proporcionando uma maior sinergia entre pais e filhos, avos e netos, irmãos e amigos, abrangendo todos os companheiros de viagem e transformando-os em uma equipe de aventura.

Em muitos casos é a primeira vez juntos em uma flutuação. Rios de águas transparentes e a emoção coletiva de ver um grande dourado, um cardume de piraputangas ou somente de estar deslizando pela correnteza em um verdadeiro aquário natural, é altamente gratificante para um relacionamento de mais confiança e harmonia.

Muitas famílias optam por experimentar pela primeira vez um discovery dive (mergulho com cilindro) e respirar embaixo d’água fazendo uma trilha aquática que garante uma adrenalina. Isso será assunto de muitas conversas futuras reunidos em suas casas ou em uma próxima viagem.

Quando os membros da família passam um tempo viajando juntos para um destino como Bonito, desenvolvem-se histórias de união e interação que jamais serão esquecidas. Além disso, se a família tiver um espírito ainda mais aventureiro, podem fazer juntos um rapel no Abismo Anhumas, ou na maior cachoeira da região – a Boca da Onça; ou algo mais light como aventurar se na copa das árvores fazendo o Arvorismo.

arvorismo-cabanas

Arvorismo no Hotel Cabanas

Mas não só nos passeios de Bonito e Pantanal esta interação familiar é provocada, mas também as próprias estradas que apresentam beleza natural ímpar. Os guias turísticos que acompanham os passeios contam estórias locais, além de toda atmosfera de uma cidade do interior incluso seus passeios urbanos como o Projeto Jiboia ou a Fábrica do Taboa.

Testemunhamos muitas vezes cenas como a de um pai urbano emocionado em fazendas pantaneiras por estar vendo por a primeira vez estrelas com sua família e compartilhando a imagem deste céu plano que só lugares como o Mato Grosso do Sul pode oferecer.

 

 

E você tem tido momentos especiais assim com sua família? Se não tem tido muitos este é o momento de conhecer Bonito e o Pantanal. Mas se tem sempre momentos assim com sua família – venha experimentar aqui uma nova e única experiência: pôr-do-sol, céu estrelado, águas cristalinas, paisagens inesquecíveis e histórias para toda vida.

Entre em contato com a Agência Sucuri para fazer a sua reserva:

Tel: (67) 3255-3994 – Contato MS
Tel: (11) 3230-6051 – Contato SP
Tel: (41) 4042-5450 – Contato PR
Tel: (31) 4042-5150 – Contato BH
Tel: (21) 4042-6150 – Contato RJ
E-mail: contato@agenciasucuri.com.br

Gostou do nosso conteúdo, não perca tempo e entre em contato com os nossos agentes para um orçamento sem compromisso!

Compartilhe

Deixe uma resposta